QR Code
Acesse pelo Celular
PR001062

Prédio à venda no Recreio Campestre Jóia em Indaiatuba

1
1
1
25 m2
Venda
R$
535.000,00

Mais sobre este 

O Royal Palm Tower Indaiatuba é um hotel diferenciado. Sua arquitetura contemporânea e sofisticada se alia ao alto padrão do serviços da rede Royal Palm.Toda a comodidade de um full-service: restaurante, e bar próprios, serviços de mensageiro e academia e área de lazer. Ar condicionado, Wi-Fi, telefone, tb cofre, mini bar, espaço para trabalho, piscina, sauna e outros pontos atrativos.Participações do POOL do hotel.Informações desta unidade a venda, com o corretor responsável Gustavo Biondi - Creci 104.590Fone: 19 - 99851-9801E-maiL: gustavo@adoimobiliaria.com.br

Recursos deste 

agua
◦ copa
◦ elevador
◦ energia
◦ piscina
◦ piso-marmore
◦ piso-porcelanato
◦ sauna
Venda
R$
535.000,00

Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, bem como sua disponibilidade. As informações contidas neste site são fornecidas pelo proprietário do imóvel e pelas concessionárias administradoras.

Quero saber 

Corretor(a) 

Gustavo Biondi
CRECI: 104590
gustavo@adoimobiliaria.com.br

Você 

Nós entramos em contato com você



    Este site é protegido pelo reCAPTCHA Enterprise e pelo Google
    Política de Privacidade e Termos de serviço.

    Respeitamos a sua privacidade e utilizamos os dados por você aqui informados apenas para fins de futuros contatos. Clicando no botão "OK", você permitirá que armazenemos estes dados.
    Para mais informações, acesse a nossa Política de Privacidade.

    Para vender ou alugar o seu imóvel

    Conte conosco, o seu imóvel estará em ótimas mãos... ;)
    Eu Quero
    © 2025
    ADO Imobiliária - CRECI: 27.532 - J
    As informações sobre os imóveis são de responsabilidade dos seus proprietários e poderão ser alteradas a qualquer momento.